Política de Entrega

Política da Loja


* Todos os produtos são bem checados antes de serem enviados aos clientes, não aceitamos troca ou devolução.

* É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
*Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, pois somente são produzidos mediante aprovação de layout enviado ao cliente para conferencia autorização de produção e comprovante de deposito.
*A arte deverá ser aprovada por e-mail, uma vez aprovada caso haja algum erro não verificado, porém aprovado a responsabilidade do erro será do cliente e não haverá troca dos produtos.

Formas de pagamento

Depósito bancário/ transferência.



Prazo de entrega
*O prazo de entrega é estimado após aprovação da arte e confirmação de pagamento entre 5 a 10 dias Úteis (não contabiliza sábados, domingos e feriados) .

Forma de envio

*A entrega será feita no endereço indicado pelo cliente. O valor do frete dependerá da região, e será pago pelo cliente.
*Não será possível o pagamento e retirada de sua compra diretamente conosco.

Política de entrega
* A Diversos Brindes não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos, comprovadamente informados pelo comprador em seu pedido.
*Vale lembrar que nossas entregas são realizadas sempre em horário comercial sendo, portanto necessário à presença de alguém no endereço para recebê-las.
*Na 1º tentativa de entrega. Em caso de insucesso a mercadoria será devolvida a Diversos Brindes. Se for solicitada nova tentativa, será cobrado um novo frete.


MAIORES INFORMAÇÕES ENTREM EM CONTATO POR EMAIL:
Tel.

OBRIGADO!
E BOAS COMPRAS!